Header image

Projeto Campeonato Brasileiro Serie A 2010.

Postado por Müller Bento sábado, maio 15, 2010 Marcadores:

Salve galera, estou vendo se consigo fazer todos os times da serie A do Brasileirão 2010, logo logo mais informações...

10 comente!:

paulo0o disse...

vlw man... no aguardo

abração

RD disse...

como assim cara,tais dizendo fazer kits de todos da serie a do brasileirão?

Anônimo disse...

Boa iniciativa

Müller Bento disse...

Sim RD

henriqueternus disse...

muller... como faço pra dar aquele "preview" em 3D na hora de fazer kits, por exemplo: http://2.bp.blogspot.com/_Ej8Z5_cUq4o/S3gyr1cME6I/AAAAAAAAA9M/Up-ZElnoVJ4/s400/123.png se possível me manda um mini tuto pro meu e-mail: henrique.tl@hotmail.com

Sérginho Henrique disse...

Aew Muller, tbm to intereçado nesse tuto de preview 3D, passa pra mim se vs fizer o tuto! serginho_10hfs@hotmail.com

Müller Bento disse...

Não da pra fazer tutorial brother ando muito ocupado, tenho tempo nem pra fazer kit muito menos tutorial malz :S

Bruno Torres disse...

Henrique e Serginho
Vejam este Link Pode Ajudar vcs

http://kitsbrunotorres.blogspot.com/2010/05/tutorial-utilizando-template-3d_18.html

Valew

Vado disse...

Parabens cara belissimo trabalho, gostaria de saber se de alguma maneira eu posso contribuir com voce, sao poucas as pessoas que conseguem fazer isso.

Unknown disse...

amigão, to so no aguardo para atualizar meu brasileirão 2010 para xbox....parabens pelo escelente trabalho!

sou o EDU MENEZES da W11 que fez o brasileirão 2009 com o TODINHO

abraços!!!

Postar um comentário