Header image

Bootpack v.1 HD World Cup 2010

Postado por Müller Bento quinta-feira, junho 03, 2010 Marcadores:

(CLIQUE NA IMAGEM E VEJA EM HD)

OBS: Não faço boot, eu montei um bootpack, e peguei boots dos melhores do ramo.
Obrigado por todos os bootmakers, não tenho a lista de todos...

10 comente!:

Tudo Aki disse...

Muller vlw pelo bootpack..
Me segue ai:
www.tudoakisempreatualizado.blogspot.com

Unknown disse...

Cara, como se faz pra aumentar o numero de chuteiras? eu ja vi um pessoal falar que lançaram um troço que aumenta o numero debolas e de chuteirasmas eu nunca achei. Ai eu baixo os packs e sempre sobram chuteiras.

Müller Bento disse...

A Nem sei mano, pra mim o maximo é 49.

Unknown disse...

Sim cara, mas no meu só tem 24 chuteiras!

Müller Bento disse...

Então baixa o patch brazukas

Anônimo disse...

Cara, eu com uma duvida pq na pasta /img é dividido em um monte de pasta e no Bootpack vem tudo de uma vez... Dai eu naum sei se é sóh tira as pasta e cola os arquivos lah ou se eu tenho k dividir nas pastas...

Adiel Jr disse...

Acabei de instalar o patch. Show de bola, muito bom o seu trabalho, ficaram ótimas.

Flávio disse...

Cara, eu queria saber como eu faço pra trocar só algumas chuteiras desse pack por outras que eu achar, ou que eu já tenha. Será que vc pode me dar uma luz? Eu te mandei um email essa semana pedindo ajuda, se puder responder agradeço. Valeu pelos kits, ficaram beleza =)

ViniciusC disse...

Müller, qual o nome da fonte truetype que você usou para fazer esse prewiew?

Unknown disse...

Müller, fera tem como voçê postar os uniformes de portugual, inglaterra e espanha!??
Se possivel!
Vlw fera...

Postar um comentário