Header image

FC Barcelona 10/11 Update sem o logo World Cup

Postado por Müller Bento quinta-feira, junho 03, 2010 Marcadores:


16 comente!:

Felipe D'Ippolito disse...

Ótimo trabalho , estou esperando o placar do sportv

Gustavo Diniz disse...

Núuuussaaaaaaaaaaa
vc já tá completando as 500 mil visitas...
isso é uma prova do recinhecimento pelo seu trabalho

Alysson Correia disse...

E Aí Muller Bento...Eu Aceito a Parceiria Amigo ! Suave...Mas Me Aceita no Msn Aí ! Se Possivel !

Bruno Rodrigues disse...

Iae Muller Bento, aceito sim parceria! adiciona o msn, se for possivel
brunorodriguesdelima@hotmail.com

Anônimo disse...

O model do kit GK é 29.

Imagens: http://www.gettyimages.com/detail/99636254/AFP
http://www.gettyimages.com/detail/98927706/AFP

Nilce Justo disse...

Muller os uniformes servem no pes 2009?

Romario disse...

the kits are just perfects, but when can we download it or if you want you can add me to msn please so i can tests your works and tell you if there is any bug or something is wrong ok? my msn: romario_valle@hotmail.com

and when you release them please do the champions league version ok?
i think i'm kind of abussive but i just admire your work. bye and keep being so good ;)

Google translation:
Os kits são apenas aperfeiçoa, mas quando podemos fazer o download ou se você quiser, pode me adicionar no MSN por favor assim que testes eu posso teus trabalhos e dizer-lhe se há algum bug ou algo está errado ok? meu msn: romario_valle@hotmail.com

e quando você liberá-las, por favor, os campeões da liga versão ok?
Eu acho que eu sou do tipo abussive mas eu só admiro o seu trabalho. bye e continuar sendo tão bom;)

Olavo Piñeiro disse...

muller, esseskits da pra botar no PES 2010 do Play3 americano?

Rodrigo Correia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Romario disse...

Os uniformes são legais, mas você pode fazer uma versão com o logotipo campeões do mundo sobre ela, por favor?

Müller Bento disse...

.:Olavo:.
Da sim só não sei como colocar.

Müller Bento disse...

Romario
Ja postei só baixar no blog.

Romario disse...

Sim, eu sei, mas há um pequeno problema com o remendo da manga, por favor você pode remover o remendo LFP dos uniformes primeiro (com o logotipo ) porque o jogo coloque o remendo automaticamente, e você pode ver ambos os remendos, mas são incorretamente colocado.
Que Diz respeito:)

Romario disse...

Aqui está uma foto:
http://i49.tinypic.com/2cqyvzn.png
Estou jogando na Master League

Müller Bento disse...

ROMARIO DOWNLOAD
http://downloads.moddingway.com/file/4169.html

Romario disse...

obrigado, você é uma boa pessoa. Seu uniforme é o melhor e espero que você estará fazendo ainda melhor

Postar um comentário