Header image

Figurinhas Oficial - 2010 Copa do Mundo FIFA

Postado por Müller Bento sábado, julho 10, 2010

Clique na imagem e faça o download de todos os jogadores da seleção.

24 comente!:

.: # Luccas [ Pes United Team ] ::. disse...

Muller,onde vai sair essas figurinhas? em outro album ?

Abraço

Unknown disse...

porra muller, tem um tal de Diggo Correa alterando seus kits, ele está mudando apenas a tarja --'
o link do blog dele é: http://diggocorreia.blogspot.com/
se quiser a prova está no meu blog:
www.kitsbynando.blogspot.com

Müller Bento disse...

Japinha não cara eu que fiz...

Pra tira um lazer.

Olavo Piñeiro disse...

Muller, de onde tirou as fotos?

Anônimo disse...

essas fotos sao do globoesporte.com
ow vc podia ter montado no photoshop essas figurinhas o fundo branco ta estranho
mais vlw

abrazz

Unknown disse...

porra, os caras reclamam de tudo, até do fundo da figurinha, faz voce mesmo então --'

.: # Luccas [ Pes United Team ] ::. disse...

Massa,mais podia ter a foto de outras seleçoes tbm...
se tiver consegui la e posta pra gente ve como e que fica em figurinha !


Muito top..
abraço

Müller Bento disse...

Po Binho voce ta reclamando até do fundo da figurinha po eu ia demora muito tempo pra ficar mudando fundo de figurinha.

André Ache disse...

genial muller!
to esperando pra completar esse album!!!
grande ideia

Unknown disse...

cara ta faltando algum da Itália

Gustavo Diniz disse...

Prefiroo mais com o fundo branco,
maas cada um tem seu gosto

Blogger do Byllyn, disse...

Muller vai fazer o placar da copa? seria bem legal. abraço são otimos seus trabalhos.

Sidney Jr. Miranda disse...

Parabéns Muller, gosto mto do seu trabalho e acompanho de longa data.

Faz da Holanda amigão!

Claudio disse...

Muller, podes fazer um kit para uma equipa da segunda divisao de portugal? Eu dou te todas as informações necessárias. se tiveres interessado, eu depois digo te tudo, um abraço.

Müller Bento disse...

Blogger do Byllyn,

Nem vou cara o ninuzo ja fez fera.

Müller Bento disse...

Cláudio
Não da brother.

Unknown disse...

Fala ai Muller, blz? Gostaria muito q vc postasse o uniforme q o Brasil jogou na copa de 2002 (japão&coréia), eu adorava aqele uniforme e gostaria de jogar com ele no PES (2010).
Parabéns kara, seus kits são os melhores. abração

House disse...

gostei do Oezil... arruma aí.. :D

Olavo Piñeiro disse...

Faz esse fictício do inter (ele é lindo):
http://gonsafc.blogspot.com/2010/07/3-camisa-do-internacional.html

e se der esses que criei do São Paulo:
http://mockupsbrasil.blogspot.com/2010/06/sao-paulo-fc-2010-fountain.html

Müller Bento disse...

House mais no site da fifa esta escrito Oezil ;)

Olavo Piñeiro disse...

Onde tem o template das figurinhas?

Unknown disse...

Obrigrado por me ignorar e não me responder duas vez.....:@

House disse...

Cara, se você for pela fifa, vc vai colocar Silva G. em vez de Gilberto Silva.. Na camisa do cara ta escrito Özil...

Mar2102 disse...

Müller!!! Como estas? no se portugués, soy Argentino, quisiera que me hicieras la figurita en PES y en forma real con Martín Palermo... te lo agradecería mucho, un abrazo!
perdón la mala traduccion

Müller! Como você está? Português não, eu sou argentino, Eu gostaria de fazer a estatueta em PES e realista com Martin Palermo ... muito grato a você, um abraço!
perdão da má tradução

Postar um comentário