Header image

PREVIEW 2011 NEW IMAGENS

Postado por Müller Bento quinta-feira, junho 17, 2010 Marcadores:







10 comente!:

Gol do Esporte disse...

DEMAIS!!!!
Libertadoreeesssss!!!
Vai CORINTHIANS!!!

Bruno Torres disse...

kkkkkk


pelo menos nas imagens os unis
ateh q tavam bem feitinhos

vamos ver ne

to achando q vai ser bem fodidão este pes
promete hein ^^

Unknown disse...

FODA! Esse PES promete...Libertadores + jogabilidade melhorada? Esse tem tudo pra BOMBAR... é torcer pra que a Konami não decepcione de novo...

Luciano C.T disse...

3ª Seguindo o Inter emplaca em mais um PES, e pelo que eu vi as faces agora sim estão bala !!!!

Unknown disse...

Muller, queria saber, onde vc pega os logos de patrocinadores pra colocar nos kits...
Eu faço uns kits aqui, mas qdo vou procurar Logo de patrocinador pra colocar, ñ acho...

mArLuS_08 disse...

Guilherme : Add ai que te falo como de procura logo de patrocinador flw !!

marlus_vaz2@hotmail.com

GuilhermeKDB disse...

o Muller alguma ideia de quando sai a demo?
parábens pelo Blog!

Pedro Abílio disse...

Vamos, Vamos CRUZÊIROO ! !

Unknown disse...

Acho que esse PES vai.. Ser de mais.... mais se vinher com as jogabilidade dos outros PES vai outra merda... mais acredito que a KONAMI não vai mais fazer isso novamente ! Muller previsão pro demo? Ass: Daniel soares

Unknown disse...

queria sabe uma coisa se tem como apessoa tranforma o arquivo png dos kits. para JPG para fazer normal no PHOTOSHOP.... e se se pode tranforma denovo pra png e joga dentro da pasta do jogo alguem me fala ai por favo?

Postar um comentário