Header image

Capa PES2011 Brasil by MüllerBento

Postado por Müller Bento sexta-feira, outubro 08, 2010 Marcadores: ,



14 comente!:

Tidedim disse...

Müller , seu pes 2011 ta substituindo uniforme ? por que o meu não ,eu abro o ggs , coloco la nolugar do kit , ai nao muda nada na hora de jogar. Sabe oque é ?

Obrigado .

Müller Bento disse...

Sim substitui normalmente...

RHD Edições Multimidia disse...

No meu estava acontecendo a mesma coisa, veja se na hora de abrir o dtOc com o GGS, tem um cadeado pequeno no icone, se tiver experimente executar o GGS como administrador. Aqui deu certo.

Nostalgames disse...

Tá faltando o logo da libertadores na capa mano!

Anônimo disse...

quando vai ser lancado pes brasil

Müller Bento disse...

Verdade hehe esqueci do logo da libertadores.

Tidedim disse...

Karina

Obrigado ,era isso mesmo ,agora funcionou.
Müller , como vai ser o patch Brazukas esse ano ? vai substituir aul liga para colocar o brasileiro ?

caio disse...

to com esse mesmo problema que o Tidedim tava alguem pode me ajuda explicando o que eu devo fazer fico grato xD valeuu.

Luciano Costa disse...

cara, ficou foda essa capa, parabéns...

hein, preciso bater um papo contigo... se puder, me add no msn: luciano-costa@hotmail.com.br

vlw!

Rodrigo Correia disse...

Muller,

Olha a capa que eu fiz para o patch Brazukas.

Clique no link:

http://3.bp.blogspot.com/_qEJnOAUpM7g/TLCazy2VswI/AAAAAAAABN4/5O-ziS3qQF0/s1600/capapes2011oficial.png/

Xau.

Müller Bento disse...

Dahora Rodrigo, mais a enquete ja esta rolando aqui...
http://www.orkut.com.br/Main#CommPollResults?cmm=45748254&pid=434122428&pct=1286691072

.: # Luccas [ Pes United Team ] ::. disse...

Muller , po cara você ta de parabens ...ai queria te pedir um favor , sera que você num teria uma contra capa dessa capa do neymar pra mim imprimir aqui e fazer uma capa pro meu PES 2011 não ? se tiver me manda aee...
me add no msn se quiser luket_batista@hotmail.com

Abraçao

Müller Bento disse...

Putz não tenho contra capa fera :S

.: # Luccas [ Pes United Team ] ::. disse...

Poo , :(
Sera que você npoderia fazer uma entao ? tu coloca o que vai vim no patch...vai fica show

Postar um comentário