Header image

Download KitServer 10.0.0 by JUCE

Postado por Müller Bento quarta-feira, outubro 06, 2010 Marcadores:

Aew galera Kitserver para vocês, o ultimo feito pelo juce segundo ele.



DOWNLOAD
http://downloads.moddingway.com/file/5652.html


14 comente!:

Unknown disse...

como q eu coloco uma face , por exemplo , com esse Kitserver ?

Bruno disse...

Valeu cara! Dá pra adicionar uniformes com aquele esquema do GDB manager com esse kitserver já?

Unknown disse...

tem algum tutorial nao amigo ?
como usar?

Unknown disse...

oq esse KitServer faz?

ADM BRPES11 disse...

Aew muller bento
como arruma os escudos dos times e kit tambem
Ou como arruma os escudos e kit tambem
vlw muller continua assim seu trabalho é muito bom

Müller Bento disse...

Só baixa o patch pes-edit.

Mr. Jacob disse...

muller aki ta dando erro
pq ???

Mr. Jacob disse...

muller pq eu nao to conseguindo ativar o kitserve ???

Müller Bento disse...

Muitas vezes é o antivirus!

Lili & Dede disse...

como assim so baixar o pes edit?

tameirao3 disse...

caara, eu baixei, ativei, mas tudo q eu coloco la nao pegua ;S

Anderson Timbó disse...

Müller não estou conseguindo ativar ele. olha o que aparece: http://img96.imageshack.us/img96/3249/errorylj.jpg
O que eu faço?pqe para instalar o patch pes-edit precisa do kitserver num é?
ajuda a~e por favor.

Abração.

Unknown disse...

Ae Muller, blz?

Cara eu baixei o Kitserver faço tudoo como recomendado e na hora H nada feito...

Meu operacional é o Vista, e o anti-vírus AVG!!
Dá uma força aí irmão!!!

Seu trabalho é muito bacana.. sucesso!!!!

Bloguuer! disse...

Müller não estou conseguindo ativar ele. olha o que aparece: http://img96.imageshack.us/img96/3249/errorylj.jpg
O que eu faço?pqe para instalar o patch pes-edit precisa do kitserver num é?
ajuda a~e por favor.

Abração. [2]

Estou com o mesmo problema, tem como me ajudar?

Postar um comentário