Header image

Nike Mercurial Superfly II CR Safari - HD

Postado por Müller Bento sábado, outubro 30, 2010 Marcadores:

(Clique na imagem e veja em alta qualidade)

32 comente!:

Unknown disse...

Aí sim em Muller ;D

dasdas disse...

Postar chuteira qq um posta, quero ver alguem ter a capacidade de fazer um tutorial inteiro explicando a todos como faz...pq quem sabe fazer guarda a informação pra si só, parece que tem medo de que apareça alguem que faça melhor!!! é por isso que esse pais é a merda que é...quem adquiri a informação não passa adiante!!
Cambada de filho da p**

Roger927 disse...

aonde tu acho as imagens dessa chuteira

Irving disse...

Parabèéns Muller vc ta fikando muito bom nesse trabalho Tambem fikando mais conhecido vi sua Chuteira la no PesEdit parabèéns mesmo kd vez melhor !

Na Espera..

Müller Bento disse...

SkuLL KiD
é nois mlk

Müller Bento disse...

Roger927
No site da nike!

Müller Bento disse...

Irving
valeu fera!

Müller Bento disse...

dasdas
EAHUIAEHAEUHEAUAEHAE sempre tem um invejoso né!
Cara você acha que eu aprendi como ?
Corre a traz cara, você pensa que tudo cai do céu corre a traz para aprender meu filho, seu nerd fica revoltado por que não tem tutorial para fazer boot! se toca seu lixo!

LuksAlves disse...

Parabens mais uma vez muller. So fico divulgando seu trabalho aki na minha cidade ;D

Unknown disse...

ESQEUE VII NO TOPICO ERRADOO KKK

POE ESSE TEMPLATE EM HD PRA DONW MANO ?

TO APRENDENDO A FAZE BOOTS E TALS ESSE TEMPLATE EM HD EO PRIMEIRO QUE EU VEJO ..

PARABENS MUITO LOCA ESSA CHUTEIRA QUE VOCE FEZ

Müller Bento disse...

Valeu LuksAlves.

Müller Bento disse...

bruno.
Desculpe mais não coloco meus templates!

Unknown disse...

aa blz mano , entendo (:

Unknown disse...

Great,but i wait the V2...

Lucas disse...

Ae tem como botar esse Patch em XBOX360 se tiver omo faço ? ou é so pra pc ?

Daniel M. disse...

massa a chuteira muller


e o fifa 11 vc esqueceu?nao vai fzr kits nao?

Müller Bento disse...

Thanks man, gavaldiadam

Müller Bento disse...

Rodas, acho que da para colocar no Xbox mas não sei como.

Müller Bento disse...

Daniel, o fifa 11 não rodou no meu pc fera, vou baixar um outro aqui para ver se consigo fazer...

Filipe3m disse...

Tem como eu por duas mercurial no jogo, sem uma substituir a outra?
vlw ai

Lucas disse...

Muller, tem como você fazer o kitset do Cruzeiro pra PES 2011, com o patrocinio Neo Quimica e Avanço. Parabéns, ficou show essa chuteira.

Unknown disse...

o parça
baixeii o seu kit server, mas nao consegui coloka a chuteira

tem como você me da uma ajudaa?

fiko gratoo

Filipe3m disse...

Tem jeito de por duas mercurial no jogo?

Anônimo disse...

ae muller, faz a chuteira do Xavi:
http://s.glbimg.com/es/ge/f/620x470/2010/11/04/xavi_evento2_div_95.jpg

muito bom o seu trabalho :]

Müller Bento disse...

Filipe
Tem sim cara, mas você vai ter que alterar o numero de todas as .bin

Müller Bento disse...

Lucas
Vou fazer fera relaxa;

Müller Bento disse...

Leonardo.
Você tem que instalar o Kitserver cara, você tem que por o kitserver dentro da pasta do PES11 e instalar ele...

Müller Bento disse...

Matheus Almeida Alencar
Então fera eu posso ver se consigo mas não é certeza.

brunocaw disse...

Muller tem ulgm kitserver funfanu 100% pode me mandar?

A7 disse...

muller aprendi a fazer kits com seu tuto do pes 9 não saiu com muita perfeição mais ... funfou no jogo... tem como fazer o do confiança de sergipe . Parabéns pelo seu trabalho.

Rufino-ADS disse...

par o dasdas
cala boca muleque invejoso,
quer tutorial entra neste site aqui
www.google.com.br

se vira.... tem tutorial de tudo lá, é só procurar que você acha, podem criticar falando que alterar skin é fácil, bom nunca tentei mas deve ser trabalhoso, vai lá boa sorte

e parabéns pelos bots cara ^^
estou esperando os Brazukas, depois coloco mais coisas =)

Unknown disse...

Tem como eu baixar essa chuteira no fifa 11 para xbox 360, se sim tem como passar uma dica
abraço

Postar um comentário