Header image

EDITFUT - ADIDAS ADIZERO F50 HD BY ICARO

Postado por Müller Bento quarta-feira, novembro 10, 2010

Não sou muito de postar edição de outros, mas estou postando essa boot aqui pois muita gente me pediu e meu colega Icaro disponibilizo para eu postar!

Então eu vou postar essa boot no meu novo blog! Acesse o blog e faça o download e já seja um seguidor!





Download:

14 comente!:

Unknown disse...

Show essa boot, apesar de não achar ela bonita, mas ela está muito bem feita, parabéns aí ao Icaro, Müller ele não tem um blog onde posta as edições dele não, se tiver passa aí pra galera...

Daniel M. disse...

massa o boot muller da parabens para o icaro e valew por disponibilizar

Rodrigo Correia disse...

Muller,

Sou do Hot Pes 2011 e quero vese vc aceita parceria.. link do blog é:

http://hotpes2011.blogspot.com vlw...

Anônimo disse...

foda mano.
Já me tornei seguidor do seu novo blog.
E já pus para baixar a chuteira.

to esperando aquela do Xavi que é mais foda ainda.

Joãoo_Vitor disse...

ae muller quero parceria com o editfut, to mandando emails, blz http://jvlol10.blogspot.com/

Roger927 disse...

MULLER BENTO EU SEI Q Ñ É PRA POSTA AQUI MAS TU PODERIA FAZER UM KIT DO REAL MADRID TECHIFIT PARA PES 2011

Müller Bento disse...

Arthur
Ele não tem blog!

Unknown disse...

Beleza Müller, mas ele edita bem viu...

Müller Bento disse...

Sim isso eu sei hehehe!

Skyle33 disse...

Muller,
ele que criou as texturas
ou editou as cores?
abrass
sou muito fan de seus KIts =D

Helder Calihman disse...

MULLER VC PODE ME AJUDAR COMO FAÇO PRA COLOCA ESSES ARQUIVOS DE EDIÇAO NO JOGO ABRASS! SOU FÃ DE SEUS KITS SANTOS SEMPRE SANTOS

Müller Bento disse...

Tem um tutorial dentro do arquivo!

Anônimo disse...

tem para xbox 360? como que baixa se tiver

Anônimo disse...

tem para xbox 360? ou só PC?

Postar um comentário