Header image

SANTOS F.C 2011 (UPDATE - LIBERTADORES)

Postado por Müller Bento quinta-feira, fevereiro 03, 2011 Marcadores: ,

47 comente!:

Tidedim disse...

O que você fez para licensiar os kits do seu pes 2011 Müller ?

Obrigado .

Impe ! disse...

esses kits ae sao pro patch brazukaas ?

Carlos disse...

Quando vai sair o Pach Brazukas
2011

Roger927 disse...

cara ta muito show mas tu sabe qual é as bins do uniformes do times ingleses do priameiro ao ultimo

Clemente Jr disse...

Eae Müller, sou kitmaker de Ps2 e FaceMaker tb, voce poderia me passar esse 3d model?
cvjunior@hotmail.com -esse meu msn

Clemente Jr ;D

Müller Bento disse...

Aguarde, irei postar para download.

Luciano Costa disse...

Aee Muller, blz?? Po, tu ia editar pra FIFA tbm não ia?? o cara lá ta pagando por edições..

Tudo pra PES disse...

como se faz esse preview em 3d?

Tudo pra PES disse...

como vc faz esse preview em 3d???

Müller Bento disse...

Com um arquivo do Photoshop!

Müller Bento disse...

House
sim eu iria fazer mais o FIFA parece que nao roda aqui...
é uma pena.

Unknown disse...

é o arquivo do photoshop extend né ?

Luciano Costa disse...

pois é, aqui tive a mesma coisa...
só que pensando bem, sai muito mais barato pagar 540 reais num xbox ali no paraguai, do que comprar um PC novo, com as especificações minimas pro FIFA 11. É isso que irei fazer.. :D

Anônimo disse...

choraaaa santos 4x3 nem roubado com segue ganhar

Clemente Jr disse...

posta ai müller pra download. depois de deshackear.

Unknown disse...

zika memoo

EDMILSODS disse...

Meu amigo...explica ai p pessoal, prq o blog brazukas ta fora do ar...abraços, e sucesso cada vez mais p vc!!!!

Müller Bento disse...

Valeu galera...

Müller Bento disse...

Edmilsods
Não sei qual é o motivo, mas eles podem estar arrumando o blog.

Werty disse...

Posta pra down!

Anônimo disse...

SHOOOOOOW...

valeu muller...


SANTOOOOOOS....SANTOOOOOS...SANTOOOOOS

Guilherme disse...

Ae muller Bento como tu consegue esse preview in-game ?
Aqui eu não consigo instalar no pes 11.

Müller Bento disse...

GGS...
dificil explicar.

Guilherme disse...

tem como fazer um tutorial não ?
eu tenho o GGS só não consegui por os kits que eu fiz.

Guilherme disse...

consegui aqui muller.. fiz um fantasy pro blackpool ficou irado.
Valeu pelo model 3D

matheus155 disse...

posta 1 do spfc por favor

devolvedevolve disse...

Muller sou eu o Brener :) ho tenta arrumar a gola pelo pes2011ue um editor... tipo vc sabe qual model q tem q colocar para a gola ficar certa??? tem como fazer isso nele .... valeu xd

Blog da Mercurial disse...

Muller vooc tem atualizaçoes e etc para ps3?
Obg agradeço desde já!

Müller Bento disse...

Aqui sempre eu posto http://editfut.blogspot.com/

Elielton Carvalho (OpN'KiraH) disse...

Eai manim, meu blog Foi criado ontem e já tem 800 diarias Add aee meu banner e avisa postando um comentario ou add meu MSN, Oks aguardo!

http://mundosoccerbr.blogspot.com/

Müller Bento disse...

Legal cara, mas seu blog ainda não está com muitas visitas, valeu e qualquer coisa te falo.

Anônimo disse...

esse site é para pc

Mauricio disse...

Poosta ae muller ;DD

Milton cruz disse...

eae müller beleza?
velho queria pedir pra você que é editor ,
criar uniformes techfit aquele que fica mais justo no corpo . quase nenhum time tem :s

souza xxx 10 disse...

o Muller, vc poderia me dizer como vcs editaram o Arquivo unnamed_3 da dt03.img ? valeu cara
brazukas como sempre ficou show (=

souza xxx 10 disse...

o Mulller, pode me dizer quias ferramentas vcs utilizaram para editar o Arquivo unnamed_03, da dt03 ?
valeeu Cara
Brazukas tá filé (=

Müller Bento disse...

Milton Cruz, alguns times apenas tem não são todos a maioria é puma e adidas!

Müller Bento disse...

souza xxx 10
Não sou eu que edito, mas certamente seria o Gaming Graphic Studio!

Unknown disse...

nao ta dando pra baixar pelo fileserve
depois de colocar o codigo e clicar pra baixar vai pra uma pagina falando que o arquivo nao está mais acessível

lucas disse...

o muller o kit do santos ta showwwww muito loko pf faz o kit do cruzeiro aew

Müller Bento disse...

Aqui está normal andré

lucas disse...

LUDEICA ADMIRO MUITO SEU TRABALHO ACHO VOCE O MELHOR KITMAKER,GOSTARIA MUITO QUE VOCE FIZESE O KIT DO AMERICANA/SP ,POIS ESSE KIT NAO TEM EM LUGAR NENHUM,E UM TIME DE SERIE B QUE ESTA MUITO BEM NO PAULISTAO,VALEU

Unknown disse...

Muller sou muito seu fan e presciso de ajuda...tenho uma duvida cruel, eu sei que vc faz parte da equipe que produziu o brazukas 2.2 então gostaria de saber onde ficam as modificações da pasta dt0f.img pois ela não se encontra na pasta img do patch brazukas ou então esta oculta de alguma forma, cara se vc puder me responder essa pergunta eu ficarei muito satisfeito pois o patch é mais do que perfeito porem prescisamos de mais flexibilidade da parte de vcs da equipe para que possamos fazer algumas alterações em pastas de arquivos bin como dt0c,dt0f,dt06,dt07....eu agradeço a compreenção e me desculpo se estou sendo estupido...sou fan de vc e da equipe brazukas pc team vc são verdadeiros profissionais. obrigado

Leonardo Cézar disse...

show muller, o melhor set como sempre haha.

Mateus disse...

muller põe o banco BMG no kit pf ta show

Mateus disse...

putz o outro chamou o muller de ludeica ta no blog errado lucas kkkkkkk

PCBianque disse...

Olá Müller. Parabéns pelo blog nº1 do mundo. Eu sei que tá fora de moda, mas se você puder fazer um tutorial de como fazer numeros e fontes para pes6 eu agradeço. Valeu.

Postar um comentário