Header image

SELEÇÃO BRASILEIRA KITSET (AUTHENTIC) 2011/13

Postado por Müller Bento quinta-feira, fevereiro 10, 2011


(Clique na imagem e veja em HD)



CONFIG PARA ARRUMAR COM O PES ULTIMATE

24 comente!:

Rodrigo Correia disse...

Muller aceita Parceria?

Cara espero respostas...

link: http://kitsbygaviao.blogspot.com/

Vlw Leckk...

ADM BRPES11 disse...

Muito show o kit da seleção Brasileira

Leonardo Cézar disse...

Shooow d+ muller :)

Rodrigo Correia disse...

Ou muller Mudei de link vlw..

Agora é: http://gaviao-kits.blogspot.com/

Vlw Müller...

E Desculpas...

Mateus disse...

muller q programa eh esse q vc usa pra fazer os numbers?

muller bento melhor kitmaker do brasil

Matheus disse...

Até agoraa o melhor kit q eu vi!!!
mais ta demorandoooo!!!
brincadeira vou virar um seguidor ai seu eu faço patches tambem caso keira esta ai o meu email:
vidaloka_thetheu@hotmail.com

juju disse...

quando vai ser lançado esse unfiorme,e tambem eu gostaria de saber se voce vai fazer futuramente o novo unforme do santos,que vai ser estreado nesta terça na libertadores contra o deportivo tachira,obrigado Müller Bento.

Müller Bento disse...

Valeu pessoal!
Vou postar hoje! aguardem...

Müller Bento disse...

Juju
Po o peixe eu acho que já é o próximo! hahah time do coração tem que fazer né!

Müller Bento disse...

Mateus
Eu particularmente, uso o Adobe Photoshop

lucas disse...

o muller vc nao vai fazer o kit do cruzeiro nao ????????? e o do internacional ??? pq os que lançam sao ruins so vc que e melhor disparado vlw muller !!!

eduardo disse...

O Muller quando você irá começar o novo kit da temporada de 2011 do CRUZEIRO ?

João Vítor disse...

Muuito boom seus kits Müller...

Na minha opiniao o melhor kitmaker atualmente...

E vc poderia fazer o kit do Grêmio novo ?

Ninguem fez ainda e tah fazendo falta aki hehe

Valeo e parabens ae

Lincoln Lohan disse...

faz o novo do cruzeiro ai

Unknown disse...

quando vc acha q vai postar muller?

ADM BRPES11 disse...

Aew Müller Bento da hra o kit do Brasi
Do melhor Kit Maker para melhor seleção do mundo
Deixe um recado de parceria com você
Valeu

Unknown disse...

Muller, vc vai fazer o novo uniforme do flamengo que vai lançar no dia 1 de março ?

Müller Bento disse...

Só fazer o download aew pessoal...

Müller Bento disse...

Não vou prometer fazer kit de time algum, pois estou totalmente, sem tempo...
Mas tentarei fazer pode deixar.
Próximo é Peixão...

Unknown disse...

muller o calção da 2 não é branco???? mas vc humilhou nesses kits...

RenaneR disse...

Como deixa as configurações no PES 2011 ultimate Editor? pq aki ficou o numero em cima da faxa, vlw!

Leonardo Cézar disse...

Show muller, parabens pela edição, ficou fantastico esse set, parabens mesmo! ;)

João Vítor disse...

muito bom cara parabéns...


THE BEST

Luídson disse...

Grande müller, sempre fazendo kits incríveis xD

ae cara, é possível fazer o kit do novo uniforme (2011) do santa cruz - PE para pes2010?

se puder, quebra esse galho, é impossivel achar kits do santa cruz em virtude do meu time disputar a série D :(

valeeu, grande abraço =D

Postar um comentário