Header image

OBRIGADO PELA VISITA!

Postado por Müller Bento segunda-feira, fevereiro 14, 2011 Marcadores:

Olá pessoal, obrigado por visitar o primeiro Blog sobre PES!

Domingo dia 13/02 completei 1.000.000 de visitas e 468 Seguidores, consagrando assim o primeiro e maior Blog de PES e KITS do mundo!
Obrigado a você que é fã de meus kits a 1 ano e meio, que me ajudou a permanecer no top de blogs!
É isso ai você que não é seguidor, vire um e vamos ao rumo a 500 seguidores!

E aproveitando seja meu seguidor no twitter, me segue que eu te sigo
@muller_bento

8 comente!:

Unknown disse...

PARABENS MULLERA , TU MERECE , MAS TO NA ESPERA DO KIT DO SANTOS FC HEIM RSRS

Unknown disse...

BOA MAN , PARABENS , TU MERECE ,MAS VAMO QUE VAMO COM O UNI DO SANTOS NEH RSRS

luiz_ceara disse...

Gostaria de saber se já há disponivel alguma atualização dos PES 2011 para xbox 360??

RoEeD disse...

É isso ai Mlk :D
Paraben!
Mais maior do mundo aih c pegou pesado rs... mais ta de parabens abraços... quando tiver on no msn quero falar contigo!
Abraços negão e muito Sucesso!

Mateus disse...

parabéns vc merece vc eh o melhor do Brasil e uma inspiração pra mtos editores como eu por exemplo.

Mto sucesso

Unknown disse...

Aee Kara sera que se poderia me fazer um grande favor ?? que eu prescisava dakele seu mini patch brasileiro pro PES 2010 demo só que todos os links que eu axo ta zuado tem como posta ele pra miim

Maycon disse...

faz a chuteira Nike Mercurial Vapor Superfly III FG Safari White/Pink

Unknown disse...

Eae manoo , pega meu msn : leonardo_lc@hotmail.com
ai voce me passa os kits :D

Postar um comentário