Header image

KITSERVER V11.0.0 BY JUCE - GDB!

Postado por Müller Bento segunda-feira, fevereiro 21, 2011


Supports: PES 2011 demo, 1.0, 1.01, 1.02 and 1.03 game versions.

Included modules:
afs2fs
speeder
sides
lodmixer
kserv (1st and 2nd kits)

11 comente!:

João Vítor disse...

aeeeee

agora SIM

Milton cruz disse...

como instala esse kitserver e continuar usando o patch brazukas ?

Unknown disse...

Não funcionou o gdb. Quando escolho o arsenal o jogo para de funcionar! O que será?

Unknown disse...

Tenho o patch Brazukas na versão 3.0...posso instalar esse KitServer??? No que muda??

Gustavo Brandão disse...

Muller, entre em contato comigo.. fiz o kit novo do Flamengo, mas sempre me enrolo pra fazer os números e fontes. Se te interessar, te dou os dois kits, e se vc gostar, vc faz os números e fontes e posta no blog.
Abraço.
Gustavo - gugabguerra@gmail.com
apaga por favor essa msg depois de ler, pra não ficar meu e-mail aberto. Valeu

lucas disse...

como coloca o kitserver com gdb no brazukas ???

Kevin Nicolas disse...

Muller, eu posso participar da Equipe Patch Brazukas PC Team?

Kevin Nicolas disse...

Muller, posso participar da Equipe Brazukas PC Team?

Roger927 disse...

muller bento poderia fazer um tutorial de como fazer chuteiras

Guilherme disse...

Como faço pra mudar os uniformes??
Não consigo fazer isso como eu fazia no PES 2010

PS.: Eu uso patch Brazukas no PES 2011 assim como usava no PES 2010

Guilherme disse...

Como eu faço pra mudar os uniformes??
A pasta GDB está vazia, só tem o uniforme do Arsenal.
Não estou conseguindo fazer isso no PES 2011 como eu fazia no PES 2010!!

PS.: Eu uso patch Brazukas no PES 2011 assim como no PES 2010

Postar um comentário