Header image

Atualização PES 2012

Postado por Müller Bento sexta-feira, abril 22, 2011

Olá seguidores fiel, estou sem um bom tempo sem postar aqui.

Pois estou sem patch, estou com o PES original, estou precisando de alguém para tirar prints.
A pessoa deve rodar o jogo no FULL com resolução boa também.
Deixe o msn aqui que eu mando os kits para tirar prints.
Obrigado.
-
Atualização:
Desculpe por parar sem avisar, estava sem tempo de editar e estou ainda, então resolvi parar com o PES 2011, mas não vou parar de editar o PES, pois não quero deixar todos os meus 533 Fans tristes. O PES 2012 vai ter muito mais times brasileiros e assim ficaria muito melhor e mais fácil para editar para vocês...
Aguarde novidades, colocarei previews do PES 2012 para vocês ficar com vontade e eu também né, hahahhaha...
Quem quiser conversar trocar mensagem, pode me adicionar no Facebook ou Twitter, pode adicionar que eu aceito e pode seguir que eu sigo de volta, só pedir:


-
Obrigado pelo carinho de todos os fans deste site.
Grato Müller Bento.

37 comente!:

lucas disse...

eu tiro prints msn : vitoraspinheiro@hotmail.com eu tiro pra vc so vc me enviar vlw !!!

Tidedim disse...

opa cara , demoro !
o meu pes tá com uma resolução boa , e já tom com o brazukas com GDB , também fasso kits , iclusive é o Júnior S.S que me da dicas sobre os kits que eu faço , se quiser posso tirar os prints pra você .

msn é : tidedinho@hotmail.com

Abraas '

Unknown disse...

Add Ae manow q vou te ajudar marcelospinosa@hotmail.com

Mateus disse...

cara eu até te ajudaria só q minha placa de video aguenta pipocando a qualidade low(vida de pobre) qdo eu trocar a placa eu te dou um toque

Unknown disse...

diego.vdlk@hotmail.com :)

Rafael disse...

Opa Opa, pode pega o meu aê!, rafinhalost15@hotmail.com thanks! ;D

Fernando disse...

como compro as camisas do blog camisas de futebol?

queria uma do Real Madrid ou camisa nº1 ou a 2,do Cristiano RONALDO

se eu te pedisse uma camisa de qualquer time e marca mas sem os patrocinadores e o nome ou logo da marca vc consegue?

Anônimo disse...

pedro.jester@hotmail.com
Jogo no full

hmex disse...

aki
msn:matheus10eugenio@hotmail.com

hmex disse...

ainda bem q vc voltou

Boss disse...

Aew muller , se precisar eu tenho o pes 2011 Full , Com patch P-Patchs e Brazukas , E rodo o pes no modo Medium!

Se precisar!

eu_stocki@hotmail.com

Unknown disse...

Eae Muller susse brother?? pow sumiu heim!! pow Muller ja fez a gdb do Santos?? pow o Nando e o alisson fizeram la na brazukas , mas ainda falta o uni que está sendo usado no paulista , esse que ta no seu blog , mas falta ainda uma gdb desse modelo e logico os patrocinadores , vo deixar meu msn aki , gilsonradio@hotmail.com , qm sabe possa ajudar , abraço

Anônimo disse...

Faz a última mercurial ae Müller Bento!
A roxa.

Joãoo_Vitor disse...

jvlol10@hotmail.com

Guilherme disse...

gui_o_007@hotmail.com

Eu faço prints pra você brother :D

Pedro Henrique disse...

mendespege@hotmail.com - pedro

APRENDIZ LEGAL disse...

mendespege@hotmail.com

Rik o paredão do leão dourado disse...

cara vou comprar uma placa de 512 e vou instalar imediatamente o PES 2011, aí eu te mando o msn para e tirar as prints precisas

Gustavo disse...

gu.demais@hotmail.com

 Daniel disse...

dan_bulhosa@hotmail.com

menino lindo disse...

me manda que tiro os prints meu e-mail é vaqueiro_1998@hotmail.com. Sou fan de seus uniformes"

LG disse...

me add no MSn
luisgabrielgibelli@hotmail.com

rodo o jogo em casa na max. setting em 1380x1760
TV LG 32'

tiro uns prints pra vc.

LG disse...

inverti a resolução :s é 1760x1380

LG disse...

me add ae: luisgabrielgibelli@hotmail.com

to rodando o jogo em High na resolução 1760x1380 em uma TV LG 32'
e tbm sou Web Designer e Designer Gráfico, posso fazer montagens em alguns prints se precisar.

Unknown disse...

lucas_pellaquim@hotmail.com

devolvedevolve disse...

Brener.dias@hotmail.com (acho naum tenho ctz se ja tenho vc no msn ... ) Valeu

Anônimo disse...

sktvictor_19@hotmail.com , to dentro brother .

Diego disse...

diego-in-na-cio@hotmail.com

Ageu Luis disse...

cattani_10@hotmail.com

Roger927 disse...

cara eu tenho o original e funciono o patch

alee disse...

Eu ajudo ;D
alessandro_sch@hotmail.com

JEAN JAQUES disse...

jeancjaques@hotmail.com

sobre: disse...

alisson_jp108@hotmail.com


Rodo o pes 2011 tudo full no máximo

bernardosouza disse...

pode mandar muller, bernardinhomineiro@hotmail.com

Gabriel Cabrera disse...

Mateus disse...
cara eu até te ajudaria só q minha placa de video aguenta pipocando a qualidade low(vida de pobre) qdo eu trocar a placa eu te dou um toque
------------------------------------------------
Pois é tb adoraria te ajudar, mas alem de meu pes rodar em qualidade low ele é o 2010, faço kits p/ 2011 mas tiro prints em low no 2010. espero q o template do pes 2012 seja como o do 2011 apenas a faixa de capitão invertida, senão eu to enrolado.
mas to pensando em compra uma placa de video boa

Diego Alberto disse...

Fanáticos por Pes aguardam a volta do maior editor que o Brasil já teve! ;)

Soccer Evolution.

Müller Bento disse...

Obrigado pelo carinho de todos...

Postar um comentário