Header image

CAPA PES 2012 BY MÜLLER BENTO

Postado por Müller Bento sexta-feira, agosto 05, 2011 Marcadores: ,

Capa para o Playstation 3 - PES2012

Capa para o XBOX 360 - PES 2012


Capa para o PC DVD - PES2012

Para quem não sabe o MESSI não vai ser a capa de PES2012, sendo assim eu criei uma enquete em meu blog para o pessoal votar quem eles queriam que fosse o capa para o PES2012. Como o pessoal escolheu que o NEYMAR fosse a capa do PES2012 em uma enquete realizada aqui no meu blog. Eu fiz uma edição eu mesmo no Photoshop com a imagem do Neymar jogando pela Copa Santander Libertadores 2011, o Santos vai estar em PES2012 pois a konami tem a licença da LIBERTADORES. Espero que vocês gostem seguidores do meu blog divulguem, eu curti a capa. Comente! :)

7 comente!:

.: # Luccas [ Pes United Team ] ::. disse...

Po Muller quem dera que essa fosse a capa ta muito top cara ! Se nao for o Neymar a capa eu vou baixa a sua e imprimir , coloca no meu Pes 2012 de ps3

Parabéns fico muito linda

Gabriel Cabrera disse...

Mesmo q nao for essa capa, vou imprimir e usar no meu... muito afudê parabens !

Müller Bento disse...

hahahahah valeu fera! tamojunto

J.Gabriel *-* disse...

Essa ai nem tem o sinbolo da copa Sul-Americana
que agora vai ta no jogo com

Flamengo,São Paulo,Vasco,Fluminense,Ceará,Atletico PR,Atletico Mineiro e acho q só

As capas mais suspeitas são C.Ronaldo,A.Iniesta ou Neymar... Essa as mais suspeitas!!

Lionel Messi Não vai ser

Müller Bento disse...

J.Gabriel!
Não fala informação errada.
Não vai ter Sul-Americana, Konami desmentiu essa noticia.

J.Gabriel *-* disse...

Ok,que pena,não sabia

Müller Bento disse...

De boa!

Postar um comentário