Header image

KONAMI ANUNCIA O MYPES EM GAMESCOM

Postado por Müller Bento terça-feira, agosto 09, 2011 Marcadores:


Konami anunciou que nomeou argonauten G2 para supervisionar um projeto novo e excitante companheiro para seu próximo título PES 2012 chamado myPES. Todos os detalhes sobre myPES será revelado exclusivamente em gamescom, em Colônia.
KONAMI vai lançar PES 2012 em 14 de outubro e está empenhada em fornecer aos usuários uma experiência rica e versátil do futebol. A sede europeia da KONAMI e G2 argonauten originalmente discutida uma idéia de estender o elemento competitivo que faz com que PES 2012 para jogar, e tenho trabalhado em estreita colaboração com a equipe PES Productions desenvolvimento no Japão para trazer essas idéias para a vida.
KONAMI serão descrevendo detalhes sobre myPES na gamescom deste ano, em Colônia, onde o jogo estará disponível para o público para jogar pela primeira vez. "A resposta do utilizador é vital no desenvolvimento da série PES", comentou Jon Murphy, líder do time europeu PES. "Como tal, estamos muito animado sobre o myPES possibilidades trará, e estamos ansiosos para explicá-la totalmente em Colônia."
"Pro Evolution Soccer é uma marca um ícone e é fantástico estar a trabalhar tão estreitamente com a equipe de desenvolvimento para myPES", comentou Maik Hofmann, diretor da Unidade de argonauten G2. "O que temos planeado irá abrir novas fronteiras para os jogadores de PES 2012 e como eles jogam o jogo, e estamos muito animado sobre como mostrar o que temos alcançado ao evento gamescom deste ano."


(Conteúdo traduzido por Google Tradutor)

0 comente!:

Postar um comentário