Header image

LANÇADO 27 IMAGENS DE PES2012 PC

Postado por Müller Bento terça-feira, agosto 09, 2011 Marcadores: ,

Hoje o site italiano Multiplayer.it lançou varias SCREENSHOTS de PES 2012 (Código das imagens são de PC para o PES2012). Veja todas as prints aqui nesta postagem. Clique nas imagens e veja as em HD.


Algumas prints estão com tradução em inglês, nessas imagens em baixo eu postarei a tradução da imagem.

Este vai ser um desafio totalmente novo para mim. Um que eu tenho sido relishing por um tempo agora. Farei o meu melhor para agradar a todos no clube, assim todos os nossos fãs.

Estou muito contente em conhecê-lo tom.
Meu nome é DZERPINSKI e é um prazer estar trabalhando com você.

Clique e veja mais imagens


É o meu trabalho é fazer SS LAZIO uma grande equipa e vou dar tudo de mim para conseguir isso.



Se você gostou das imagens clique em Curtir (y) e ajude a divulgar.

0 comente!:

Postar um comentário